sábado, 16 de abril de 2011

Tudo sempre acaba em pizza??

Estou triste hoje.
Eu estava indo super bonitinha na dieta, até pedirem uma pizza com TUDO em cima aqui em casa, pro jantar (até bacon tinha!!!)
Danou-se tudo, né? Jaca total, comi três fatias.
Agora estou aqui em depressão vendo que não vou chegar nem perto da meta de 7Kg eliminados até o dia 30/04. Com sorte, vão ser só uns 5 Kg mesmo (os 4,5 que já foram mais um pouquinho) e olhe lá. E isso por que estou sendo "otimista".
:(


Estou me sentindo tão mal comigo mesma! Primeiro por que a pizza não caiu bem. desacostumei a comer tanto, Estou me sentindo cheia e pesada, a gordura do queijo também pesou. Segundo, porque fui fraca e não me controlei. Está difícil, heim!

3 comentários:

  1. Não se cobre tanto afinal de contas já foi, agora é retomar com mais vontade e tudo dará certo, tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. hum 3 fatias da pizza... nossa a tua jaca foi tao pequeninha perto da minha... hehehe... tinha visita em casa, minha mãe fez churrasco, torta de chocolate com creme, 4 sabores de pizza, muitos salgadinhos... acho que comi de 3 em 3 horas.. ehehheh o brabo é o que eu comi.... ehhehehhe....

    estou bem melhorzinha... obrigada pelo apoio... a pizza a gente perde rapidinho... ehhehehhe... vamos em frenet que atras sem modeletes anorexicas... hauhuahauhau

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigada pelo comentario la no meu blog!

    Morar fora é difícil né? Eu engordei porque foi muito difícil a minha adaptação e eu não tinha amigos, e fora que a comida aqui nos EUA não é nada saudável (pelo menos aqui em casa). Mas faz parte, minha mãe brinca comigo que quando eu tiver meus filhos e mostrar pra eles as fotos da minha viagem eu vou dizer: "Tá vendo? FOi a época que a mãe foi mais gordinha!" hahaha... Tem que levar na esportiva, né? Agora o estrago já ta feito!

    Sobre o teu pequeno "deslize", calma! Acontece! Mudança de hábitos não é a coisa mais simples do mundo não. Se tu erra hoje, não te preocupa, temos o amanhã. Sei que a gente fica chateada pois fazemos tudo certinho e depois enfiamos o pé na jaca! Mas tem que viver um dia de cada vez! :)

    Vou te acompanhar por aqui, viu? Força na peruca que vamos emagrecer!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir