quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De volta ao longo caminho!

Olá meninas!
Saudades viu! Quae 2 meses sem vir aqui postar diariamente... Minha vida virou de cabeça pra baixo, sabe? Emprego novo, cidade nova, viagem pro (e comilança no)  Uruguai...  E ainda não terminei de organizar minha vida toda de novo, não... ai ai. Haja coisa para fazer!

Saldo desse período sem postar no blog: engordei 2 quilos! Tô de volta aos  84,5Kg...
Isso nem foi culpa de ficar fora daqui na verdade, eu fui bem controlada a maior parte do tempo. Foi resultado das férias mesmo, da viagem pro exterior, dos sorvetes de doce de leite e dos churrascos.

Mas hoje voltei pra dieta! E se os deuses quiserem, a postar direto no Blog! Depois vou visitar o cantinho de vcs tb!
Beijos  e boa sorte para nós!







MINHA NOVA META: Perder 5 quilos até 10 de setembro!
10/09/11: 79,5 kg


3 comentários:

  1. Olá!

    Como é bom ter você de volta aqui! Com certeza a muadança de rotina é uma das coisas que faz a gente engordar. Mas nem te estressa, tenho certeza que se tu cuidar a alimentação, vai comecer a emagrecer rapidinho!

    E vamos combinar uma coisa? Nada de usar a palavra dieta! Fala que está em REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Porque a palavra dieta lembra sofrimento, deixar de comer coisas que gostamos e quem faz dieta quer ficar magra só por um tempo! Agora, quem faz RA muda seus hábitos, come saudável e consegue se mantar magra pra sempre! Combinado?

    Tenha um óóóótimo dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei muito do seu blog...
    Dá uma passadinha no meu que acaba de ser criado...

    Sucesso!

    ResponderExcluir