quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De volta ao longo caminho!

Olá meninas!
Saudades viu! Quae 2 meses sem vir aqui postar diariamente... Minha vida virou de cabeça pra baixo, sabe? Emprego novo, cidade nova, viagem pro (e comilança no)  Uruguai...  E ainda não terminei de organizar minha vida toda de novo, não... ai ai. Haja coisa para fazer!

Saldo desse período sem postar no blog: engordei 2 quilos! Tô de volta aos  84,5Kg...
Isso nem foi culpa de ficar fora daqui na verdade, eu fui bem controlada a maior parte do tempo. Foi resultado das férias mesmo, da viagem pro exterior, dos sorvetes de doce de leite e dos churrascos.

Mas hoje voltei pra dieta! E se os deuses quiserem, a postar direto no Blog! Depois vou visitar o cantinho de vcs tb!
Beijos  e boa sorte para nós!







MINHA NOVA META: Perder 5 quilos até 10 de setembro!
10/09/11: 79,5 kg


4 comentários:

  1. Olá!

    Como é bom ter você de volta aqui! Com certeza a muadança de rotina é uma das coisas que faz a gente engordar. Mas nem te estressa, tenho certeza que se tu cuidar a alimentação, vai comecer a emagrecer rapidinho!

    E vamos combinar uma coisa? Nada de usar a palavra dieta! Fala que está em REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Porque a palavra dieta lembra sofrimento, deixar de comer coisas que gostamos e quem faz dieta quer ficar magra só por um tempo! Agora, quem faz RA muda seus hábitos, come saudável e consegue se mantar magra pra sempre! Combinado?

    Tenha um óóóótimo dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei muito do seu blog...
    Dá uma passadinha no meu que acaba de ser criado...

    Sucesso!

    ResponderExcluir