quarta-feira, 13 de julho de 2011

vida de gordo não é fácil não...

Então, perdi 8kg né. E continuo gorda, acima do peso.
O que isso significa? Que ainda tenho mais 10 Kg para perder até o fim do ano!
E sabe qual é a verdade disso tudo? Ainda assim, vou começar janeiro do ano que vem gorda e precisando perder mais 8 Kg até o meio do ano de 2012.

     * * *

Ninguém pode dizer que o caminho não é árduo.
Mas é isso aí. Um passo de cada vez. Pode demorar, pode ser passo de tartaruga.
Mas um dia eu chego lá.

6 comentários:

  1. Amiga estopu com esse pensamento,passei a vida toda gorda,não posso querer de uma hora para outra ser magra[sei que nunca serei magra ,mas sim uma gorda emagrecida]Agora mesmo estou saindo de uma crise de uma semana,de erros ,e como brinde mais de três quilos ganho,saindo dos 74,45kg para 77,60kg.Poxa ! foi um desanimo grande,mas agora estou bem,para dar rumo as coisas novamente.
    Bom te ter de volta!
    Boa sorte para você,e beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI ELEANOR....EITA LUTA A NOSSA!!!! MAS É ASSIM MESMO AMIGA...O PIOR É AGENTE DEIXAR DE MÃO...AI ENGORDAMOS O TRIPLO DISSO AI!!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Calma, emagrecer tem que ser um processo lento e saudável, e você está no caminho certo! Se continuarmos com esse pensamento de que ainda vamos estar gordas em alguns meses nunca vamos conquistar nosso objetivo! Pense que todo esse esforço vai ser gratificante, e que pode ser mes que vem ou ano que vem, mas ainda vamos olhar nossas fotos e vamos falar: nossa, como eu ESTAVA gordinha! :)

    Sempre pense positivo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu exagerei na pressa e me dei mal. Já deveria ter aprendido. Enfim, de volta a luta que não é fácil mesmo, parece que nunca perdemos o suficiente, e que o dia que faltar menos de 10kg nunca irá chegar.

    Pois bem, somos fortes e determinadas e cada kg eliminado até agora é a prova disso.

    Precisamos acertar o passo.
    A gente consegue com certeza!

    Bom final de semana
    Daiene

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe por onde anda a moçinha desse blog?
    Amiga faz tempo em que você não aparece ,estou sentindo sua falta.
    BJos

    ResponderExcluir
  6. Oi cadê você em amiga?
    Ta na hora de voltar viu,já ficou longe por de mais.
    BJos.

    ResponderExcluir