segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que comi:

Vou me policiar para escrever  neste post tudo o que comi hoje, coisa que ainda não consegui fazer regularmente neste blog. Vou ir editando e atualizando aqui cada vez que fizer uma refeição! 

Café da manhã:  Dois ovos cozidas com a gema meio mole, só com uma pitada de sal (adoro!) e meio copo de chá vermelho Feel good  = 160 cal
Lanche da Manhã: yakult +  lasanha de bacalhau do almoço de ontem (só ia poder almoçar quase 15h, a lasanha foi pra despistar) = 360 cal
Almoço: salada verde + camarão salteado + berinjela + fatia fina de churrasco = 500 cal
Lanche da tarde: 1 quindim e 1 pastel de belem = 650 cal  (FAIL!!)
Jantar: Ainda 1,5 fatia da famigerada lasanha de bacalhau do almoço de ontem + 2 copo cerveja = 800 cal (!!!)
Ceia: 3 morangos = 10 cal
TOTAL: 2480 cal (!!!)




*  *  *

 Agora que cheguei ao final do dia, posso fazer um balanço final:

É, foi tipo isso.

O dia hoje foi fail total, por que  sendo meu último dia aqui em minas e com o namorado, eu e ele acabamos metendo o pé na jaca  conscientemente. Espero que o fato de eu ter anda MUITO a tarde toda hoje, e manter a linha nos próximos dias, faça com que até a nova pesagem sábado (dia do casamento!) não me forneça nenhum do resultado de chorar!
Em outras palavras: eu devo ser a única pessoa que consegue se policiar a  Páscoa INTEIRA, para meter o pé na jaca quando ela acaba! 
:(

4 comentários:

  1. É ISSO AI ELEANOR... FAZER ESSES DIÁRIOS DO QUE COMEMOS AJUDA MUITO... EU FAÇO P MIM, AS VEZES COLOCO NO BLOG,MAS AJUDA E MUITO!!!BJUSSSS LINDA
    UMA SEMANA LINDA E MARAVILHOSA P VC
    E FORÇA P NÓS

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito cansativo postar o cardápio no blog, mas fundamental o caderninho perto da gente.

    Anotar é controlar, controlando a gente percebe nossas emoções e cria saídas e jeitos para não cair em tentação.

    Seja firme e forte! No ínicio é difícil, mas depois é um prazer fazer tudo certinho.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  3. Oie! Vim pra te acompanhar tb! Olha, vc pde fzr essa página com teu cardápio ali do lado da aba de pesagens. Fica mais fácil! Eu faço isso pelo desafio e eh meio chato a contagem de calorias mas postar o cardápio é bom heehhe

    Agora é recomeço né? O q passou passou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah nem foi tão ruim assim o seu dia... nós que somos gordinhas sabemos que poderia ter sido bem pior! É lógico que se for todo dia não vai emagrecer, mas daqui pra frente é outra história... Vamos juntas!

    ResponderExcluir