sábado, 16 de abril de 2011

Ontem (sexta feira 15 de abril) cheguei em casa tão cansada que nem tive ânimo pra postar. Então aqui vai o balanço do dia agora!

Meu dia foi MUITO estressante no trabalho, caiu em cima de mim, mal cheguei,  uma série de problemas que tive que resolver  na hora, dada a ausência de tudo. Tive que dar conta de tudo até  a hora do almoço, e dei. Mas às 10h da manhã eu já estava uma pilha. Pra piorar, na hora do almoço fizemos uma confraternização rápida num restaurante de comida nordestina próximo ao trabalho porque era o aniversário de um colega de trabalho super querido e eu não queria que passasse em branco. Com direito à torta de chocolate pro parabéns! Segurei a onda, comi de tudo, mas em pequena quantidade. Pra compensar a comida super calórica), não lanchei nem jantei (cosa feia, eu sei). Mas essa parte foi até fácil, porque cheguei em casa a noite completamente cansada, então só tomei banho, bebi bastante água, e fui dormir.

CARDÁPIO:
café da manhã: 2 cream cracker com gergelim e 1 suco de laranja natural (32 cal + 90cal = 122 cal)
lanche 1: um pac daquele biscoito integral da nestlé, que lembra club social versão saudável e eu não sei o nome rs (132 cal) e um actimel (79 cal ), total de 211 calorias
Almoço: aipim cozido, baião de dois e carne de sol na brasa  + coca zero + micro fatia de torta de chocolate
(nas contas que eu fiz na hora, dava, eu juro quase 1300 CALORIAS isso tudo, mesmo sendo em pequena quantidade!! :O Imagina se fosse porção normal???
Lanche 2: Café sem açúcar. (o cal)
Jantar: água pra compensar. Mas mesmo se eu quisesse, não cabia mais nada! Acho que, notícia boa, meu estômago tem encolhido!
TOTAL:  1633 calorias

***

BALANÇO DO DIA: Não foi pé na jaca, por que eu compensei. Mas sei que tá longe do ideal de comer de 3h em 3h. Ao menso sei que não vou engordar por causa dessa mini-jaca! Mas tb não me ajudou a emagrecer. Me pesei hoje cedo e estou ainda em cerca de 85,3 Kg

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário