quarta-feira, 18 de maio de 2011

Queridas da blogosfera light! Como vão? Cada vez mais magras e lindas, espero!
;-)

Eu dei uma sumida do blog, mas não da RA, fiquem tranqüilas! Essa  vai de vento e popa! Como eu avisei, fui convocada  em um concurso publico que fiz para outra cidade, no interior de minas, algo que eu já vinha querendo há muito tempo. As provas haviam sido no começo do ano, e  convocaram agora,  tudo às pressas. Achei um lugar para ficar provisoriamente, na casa de uma senhora, enquanto vejo um lugar pra chamar de meu e no qual eu possa morar em definitivo.
Isso tudo faz parte do meu projeto de vida, não só ter um emprego estável mas também morar no interior, ter uma vida mais simples, ter mais qualidade de vida. Mas vida por aqui está um caos e por isso fiquei esses dias sem postar!

                                   

Eu resolvi também me impor algumas metas, digo,ainda estão dentro das metas que podem ser conferidas na abinha ali em cima, “Metas para 2011”, só que eu resolvi ser mais especifica a alguns prazos.
Com relação ao peso, por exemplo.  Eu tenho duas viagens (uma final de junho e a outra, final de julho) para as quais vou me impor metas. A primeira, final de junho, quando vou a um festival de música com meu namorado. Este festival é muito importante para nós, porque foi quando começamos a namorar, ano passado, e eu ainda pesava 77/79 quilos na época. Então minha meta é perder um quilo por semana, até lá. Se eu conseguir isso, vou estar pesando 79,5 quilos de novo no dia que o festival começa, 22/06 : D  Simbólico, não?
A segunda meta, é nas férias, um mês depois, quando vou viajar e provavelmente relaxar um pouco a RA (vou para o Uruguai, gente!) quero estar pesando 77 quilos. 

Será que consigo? Torçam por mim!!

10 comentários:

  1. oi anjo
    prazer conhecer seu blog
    vai chegar as 77 sim ....eu tbm rsrsr
    ate semana q vem e minha meta de estar com esse peso tb
    vou te seguir ta
    me visite tb
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Já estou torcendo por ti! Tenho certeza que vc vai conseguir. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quanta mudança, ein?! Mas só pra coisas boas! É tão bom conquistar nossos objetivos! Fico muito feliz por você!

    Eu acho que você consegue emagrecer sim, é só se disciplinar e não jacar. Afinal, tem um mÊs até lá ainda! Não te priva de comer as coisas, isso é pior. Se da ao direito de comer doce e tomar refrigerante uma vez por semana, ninguém é de ferro, e quanto mais falamos que NÃO PODEMOS, a vontade fica maior! E quando você chegar aos 79.5, vai ser fácil emagrecer mais 2kg em um mês! Você consegue sim!

    Não esquece de vim nos contar sempre, que cassim apoiamos uma a outra!! :)

    Beijos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. OI Elanor...Prazer !! Tb ja estou te seguindo... li teu ultimo post..nossa, mil mudanças...mas isso é bom..renova nossas energias...espero que seja otimo viu... estamos juntas pela luta da RA. Um beijo e otima quinta.

    ResponderExcluir
  5. ELEANOR....AMIGA LINDA!!!! PARABÉNS PELA CONVOCAÇÃO DO CONCURSO...MUITO SUCESSO NESSA NOVA ETAPA PRA VC!!!!
    QUE DELÍCIA RA CERINHA , CAMINHANDO DIREITINHO!!! COM CERTEZA VC ATINGE AS DUAS METAS AMIGA!!!!
    BJUSSSSS
    TENHA UM LINDO DIA
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Amiga você consegue sim,principalmente se aliar,a A.F com a A.R,eu estou fazendo uma hora de caminhada todos os dias,seis vezes por semana,e tenho perdido + ou- 1kg por semana.Então amiga ,mãos a obras e dedicação que em junho você vai estar com o peso desejado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Uma vida nova, né? hehhe o bom é q nos renova!! E eu acho q vc consegue sim, viu?? Mas precisa ter muita determinação na ra e na af!! Torcendo por vc, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, passei para desejar felicidades nessa nova etapa de sua vida!!!
    E tenha um fim de semana super light!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que são noticias boas!

    Vai dar tudo certo, estou torcendo por você!!!

    Assim que der mande mais notícias!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi menina estou sentindo sua falta por aqui,esta tudo bem?
    Beijos.

    ResponderExcluir