segunda-feira, 2 de maio de 2011

Balanço de final do mês - Abril

Bom dia meninas!

Como mencionei alguns post atrás este sábado foi o tal casamento para o qual vinha me preparando para arrasar... rsrs  Cheguei ao ponto de me pôr a meta (irreal) de perder 10 Kg em menos de 2 meses!
Claro que não perdi, não isso tudo. Assim, eu imaginei que, só com RA e sem fazer AF, perder 10 quilos em 6 semanas seria mesmo impossível. Mas me pus a meta pensando assim "vou sonhar alto, suar a camisa, correr atrás...  o que conseguir alcançar no processo, vai ser lucro!"
E foi.
Mas não foi fácil não. Foi um período em que tive crise de coluna, e mal caminhar pude, foi um período cheio de festas e comemorações, no qual teve PÁSCOA (!!!)... mas ainda assim, acho que "jaquei" pouco.  Não cumpri a meta de menos 10 quilos não, mas foram 6 quilos a menos em seis semanas, o que deu uma média de 1 quilo por semana. Acho que foi um saldo positivo, né?

E hoje então recomeço todo o processo. Minha meta volta ao normal: 2 quilos por mês, ou seja: menos meio quilo a cada pesagem semanal. Assim, Até meados do ano que vem vão ser menos 30 quilos.

Bjs!

3 comentários:

  1. oi! com certeza um quilo por semana foi um ótimo resulatdo e conquistado com saúde! eu prefiro traçar metas possíveis, por que se não, nunca consigo atingir e vou me frustrando. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua determinação! Realmente, 10kg em 6 semanas sem atividade física não ia dar, a não ser que você fechasse total a boca! Mas poxa, 6kg? Como você fez? O que você comeu? Conta pra gente... Porque eliminar 1kg por semana não é fácil não! Está de parabéns!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, parabéns pelo resultado, 6 quilos em 6 semanas demais!!!!
    Estou aqui torcendo para que atinja sua meta!!!!
    BOA TERÇA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir